Parecer escrito por Adolpho Affonso da Silva Gordo sobre a legitimidade e legalidade da escritura pública de 2 abr. 1919, em que Horacio Vergueiro Rudge, sua mulher e três irmãs constituíram uma sociedade civil para explorar a venda de lotes de um terreno, sob a firma Irmãos Rudge. Assinado por Adolpho Affonso da Silva Gordo.
Requerimento de juntada de documento solicitando que seja anexado o folheto "Razões de Apelação" às razões de primeira instância em ação que tem Horacio Vergueiro Rudge como réu. Consta também o texto Razões da Apelação Civel n.º 16871 redigido por Adolpho Affonso da Silva Gordo, tendo como apelantes Horacio Vergueiro Rudge, sua mulher e outros, e como apelada a Câmara Municipal de São Paulo. Assinado por Adolpho Affonso da Silva Gordo.
Cópia de parecer escrito por Adolpho Affonso da Silva Gordo sobre a legitimidade e legalidade da escritura pública de 2 abr. 1919, em que Horacio Vergueiro Rudge, sua mulher e três irmãs constituíram uma sociedade civil para explorar a venda de lotes de um terreno, sob a firma Irmãos Rudge.
Razões finais dos réus, representados pelo advogado Adolpho Affonso da Silva Gordo, referente a ação ordinária proposta pelo município de São Paulo contra Horacio Vergueiro Rudge, Theodoro Augusto da Silva e Francisco Paradell, pela restituição e reivindicação de terreno situado na Varzea do Alambary, em São Paulo, SP.
Rascunho de contrato de arrendamento tendo como locadores Horacio Vergueiro Rudge e Paulina Vergueiro Rudge e como locatária a Companhia Pelliculas D'Luxo da América do Sul Ltda, ramificação da Paramount Famous Lasky, atual Paramount Pictures Corporation.