Carta de análise política de Prudente José de Moraes Barros Filho a Adolpho Affonso da Silva Gordo, tratando da candidatura de Prudente José de Moraes Barros Filho na chapa de deputados federais e seus encaminhamentos junto ao diretório do Partido Republicano Paulista em Piracicaba. Assinado por Prudente José de Moraes Barros Filho.
Carta de esclarecimento de Prudente de Moraes Filho a Adolpho Affonso da Silva Gordo, tratando da solicitação de exibição de autógrafos no caso de Gordo contra o periódico Gazeta de Notícias. Assinado por Prudente de Moraes Filho.
Carta de pedido de encaminhamento de Prudente de Moraes Filho a Adolpho Affonso da Silva Gordo, agradecendo o envio de livros e solicitando a obra “Responsabilidade Civil do Estado” de Amaro Bezerra Cavalcanti de Albuquerque. Assinado por Prudente José de Moraes Barros Filho como Nhosinho.
Carta de pedido de documento de Prudente José de Moraes Barros Filho a Adolpho Affonso da Silva Gordo referente a terceiro volume dos Anais da Constituinte. Assinado por Prudente José de Moraes Barros Filho, como Nhosinho.
Embargos de declaração, proferidos nos autos de petição n.º 1835, tendo como relator o ministro Manoel Murtinho, embargante Banque Française et Italienne pour l’Amerique du Sud e tendo como redatores da petição dos embargantes, os advogados Prudente José de Moraes Barros e Walfrido Bastos de Oliveira. Impresso pela Typographia do Jornal do Commercio.
Carta de esclarecimento de Prudente José de Moraes Barros Filho a Adolpho Affonso da Silva Gordo tratando do caso do Conselheiro Antônio da Silva Prado e da São Paulo Northern Railroad Company. Assinado por Nhosinho.
Carta de esclarecimento de Antônio Maria Honorato Mercado a Adolpho Affonso da Silva Gordo comunicando-lhe a existência de dois novos casos, a indicação de Prudente José de Moraes Barros Filho para um serviço, e parabenizando-o pela aceitação de seu trabalho noticiado pela imprensa. Assinado por Antônio Maria Honorato Mercado.
Carta pessoal de Prudente José de Moraes Barros Filho a Adolpho Affonso da Silva Gordo contando sobre sua saúde, sua estadia na Europa e parabenizando os votos recebidos.
Razões de apelação na ação ordinária movida por Manoela Lacerda de Vergueiro e outros contra Gaffrée & Guinle, Guinle & C. e a Companhia Dócas de Santos pelo advogado Prudente José de Moraes Barros Filho.